terça-feira, 14 de agosto de 2007

Momento de revolta...

Hoje eu acordei revoltada com o mundo... ou melhor, não com o mundo em si, mas com as pessoas que nele habitam!
Revoltada com a hipocrisia, falsidade, pessoas que se escondem atrás de um personagem, que esquecem dos seus defeitos e ainda se acham no direito de apontar o dedo na cara de alguém e julgar. Acordei com raiva de pessoas que acreditam fielmente em tudo que passa na Tv, pessoas que não questionam nada, que tem a mente submissa...
E aquele tipo de gente que pensa que só porque elas são assim ou assado, todos tem que ser também?! Nossa...
Gente que se acha melhor que o outro, preconceituosas...
Esses tipos me enojam mas ao mesmo tempo me faz perceber que preciso delas.
Primeiro porque se o mundo não fosse assim, não teria graça, eu não teria com o que rir na hora do fracasso delas. Segundo porque cada uma que aparece no meu caminho, me deixa mais forte, mais calejada e com mais experiência para lidar com a próxima pessoa de mente pequena que aparecer, terceiro porque quando eu olho um ser desse, presto muita atenção para não fazer a mesma coisa que ele.
Se bem que parece que eu estou julgando também, julgando esse tipo de pessoas. Mas na verdade não é isso. O que eu quero é abrir os olhos quando acordo e saber que o mundo vai continuar assim e que se por ventura alguém ler esse texto, repare que a vida precisa dessa balança, precisa do mal para provar que o bem é mais forte e SEMPRE vence no final.

Nenhum comentário: