terça-feira, 31 de julho de 2007

Por que Cinco Segundos?

Já leram "Onze Minutos" de Paulo Coelho? Já assistiram algum tipo de programa sobre educação sexual e tra lá lá? Então vão entender o que estou querendo dizer...
Pra quem ainda não sacou, lá vai...
Era uma vez uma uma garota que lutava numa busca incansável pelo orgasmo.
Sempre ouvia experientes no assunto dizendo o quão mágico era o momento, sobre os sons de harpas angelicais que supostamente se ouvia na hora, da "cócega" absurdamente gostosa que se sentia entre as pernas... e pensava: "Por que diabos eu não consigo sentir tudo isso???"
Até que um dia, sem desistir, claro, mas cansada de ficar na neura, relaxou e...adivinhem?! Acabou achando! Qual a duração desse bendito orgasmo? Cinco segundos.
Parece triste não? Você busca algo, luta por tanto tempo e isso dura míseros cinco segundos...
Agora me respondam se existe alguém que desiste de fazer amor só por não conseguir esses cinco segundos ou se alguém se contenta só com esses malditos cinco segundos uma única vez na vida.
Difícil né? Porque a coisa é booooa do mesmo jeito.
Então será que as outras coisas da vida são tão horríveis a ponto de largarmos tudo no meio do caminho ou até mesmo no começo dele? Ou as coisas são tão inalcançáveis que não valem a pena?
Eu acredito que nós podemos tudo, TUDO mesmo, mas precisamos aprender a usar nossa fé e meter as caras, depois tudo flui...
Então quer dizer que se eu acreditar muito, ter fé que eu vou criar asas e voar como um avião, um dia conseguirei?
Claro! Nem que você fique esquizofrênico e voe por aí na própria mente...
Mas o que eu quero dizer é que tudo é possível se a gente quiser de verdade e se por acaso algo não der certo de primeira, lembre de tudo que você passou até chegar onde chegou. Com certeza tiveram vários trechos desse caminho que lhe serviram de alguma utilidade, pessoas que passaram por ele pra te ajudar e vice e versa, momentos engraçados também, etc. No fim a coisa foi boa do mesmo jeito, como a história do orgasmo... e te deixou calejado e com mais experiência pra tentar de novo.
Uma curiosidade: Você sabia que o "pai da luz", Thomaz Edison, conduziu mais de 1.200 testes, tentou mais de 6.000 materiais de filamentos alternativos durante dois anos até... nos dar a luz??? Pois é, uma hora ele conseguiu!
E se o sol nasceu pra todos...

Bom, é isso aí... pensem nisso...
Ah... aproveito e agradeço aqui a todos os meus amigos, tanto os que me dão calor humano, rs, quanto aqueles que só conheço de longe mas vivem perto de mim, por me ajudarem quando eu pensei em desistir de tudo.

Agora vou dar uma fuçada nesse site cuti cuti e aprender a deixar meu blog bonitinho e tudo mais
...




Um comentário:

rhandu disse...

Amei o texto
Até eu amo o orgasmo feminino
é a coisinha mais linda do mundo ver uma menina gemendinho
opa
mas não era pra eu comentar sobre isso rsrs
Acho que acima da fé tem ainda o poder da atração

"Posso tudo o que eu quiser e na hora em que eu quiser"

Quando você não conquista algo, será que você queria mesmo aquele algo naquele exato momento ?????
Pensa bem...
Você só terá aquilo que você já imaginou com você

beijoooooooooooooooooooo clauuuuuuuuuuuuuu
te amoooooooooooooooooooo